PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
País

Estado de Emergência: Fronteiras vão continuar fechadas – Livros já podem ser vendidos

11 Fevereiro, 2021 - 13:38

492

0

PUB O estado de emergência vai ser votado esta quarta-feira e deverá ser prolongado até 1 de março. Mas o decreto presidencial que o Parlamento vota esta quinta-feira traz algumas […]

PUB

O estado de emergência vai ser votado esta quarta-feira e deverá ser prolongado até 1 de março. Mas o decreto presidencial que o Parlamento vota esta quinta-feira traz algumas alterações.

De acordo com a SIC NotíciasMarcelo Rebelo de Sousa acaba com a proibição da venda de livros, pede maior atenção ao ruído em certos horários nos edifícios habitacionais para não perturbar quem está em teletrabalho e quer que o Governo defina já um plano para a reabertura das escolas.

Já quanto às fronteiras, nada é referenciado. As passagens terrestres deverão portanto continuar a efetuar-se no moldes que têm vindo a ser feitas desde o passado dia 31 de janeiro.

Ao abrigo do estado de emergência, que permite a suspensão do exercício de alguns direitos, liberdades e garantias, o Governo impôs um dever geral de recolhimento domiciliário e a suspensão de um conjunto de atividades, que vigoram também desde 15 de janeiro.

 

[Fotografias: Arquivo/DR]

 

PUB