João Pedro Pais vai atuar esta sexta-feira, dia 8 de agosto, em Paredes de Coura.
O espetáculo está marcado para as 23h00, no Largo 5 de Outubro. Está integrado nas Festas do Concelho, que arrancaram no passado dia 4 e se prolongam até 10 de agosto.
“Ninguém (é de ninguém)” e “Louco (por ti)” há muito se tornaram verdadeiros hinos nas duas décadas de concertos com que João Pedro Pais tem percorrido o país, ou até nas primeiras partes da tournée ibérica do canadiano Brian Adams.
Parcerias com os não menos conhecidos Ana Moura, Mafalda Veiga, Pedro Abrunhosa, Jorge Palma e com o saudoso Zé Pedro [dos Xutos&Pontapés], mas também com conhecidos músicos de estúdio da cena internacional e a constante presença nas mais importantes salas e em alguns dos mais interessantes festivais consolidaram o nome de João Pedro Pais como figura incontornável do mainstream nacional.
“Amigo improvável” é o seu mais recente registo de estúdio e que merecerá especial atenção no alinhamento previsto para o concerto desta sexta-feira em Paredes de Coura, mas que não faltará também a recuperação de canções mais antigas do seu vastíssimo repertório que já soma 13 álbuns de originais, que tanto fizeram para consolidar uma carreira das mais consistentes da música popular portuguesa.
Comentários: 0
0
0