PUB
O presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, anunciou esta segunda-feira os dois primeiros casos recuperados da infeção pelo novo coronavírus (COVID-19) em Caminha. A notícia está a ser avançada pelo jornal O Caminhense.
Caminha, recorde-se, vinha sendo um dos concelhos do Vale do Minho que ainda não tinha apresentado casos recuperados desde o início da pandemia causada pela COVID-19.
Com estes novos números, Caminha segue como o terceiro concelho mais afetado pela nova doença na região. Mantém-se com os 14 casos confirmados, mas agora com 12 casos ativos e dois casos recuperados.
O concelho de Valença segue como o único no Vale do Minho que ainda não apresentou quaisquer casos recuperados, seguindo com sete casos ativos.
No panorama nacional, Portugal regista agora 24.027 casos confirmados de infeção pela COVID-19. A nova doença já provocou 928 mortos no país.
O Norte regista o maior número de óbitos, 536, seguindo-se a região centro com 191, Lisboa e Vale do Tejo com 179, o Algarve com 12, os Açores com nove e o Alentejo com um morto. Na Madeira não há mortos a lamentar.
Fotografias: [Arquivo / Município de Caminha]
Comentários: 0
0
0