PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

COVID-19: Aberto autoagendamento para maiores de 40 anos para dose de reforço

17 Janeiro, 2022 - 17:53

1030

0

Vacinação.

A marcação da toma da dose de reforço da vacina contra a COVID-19 está disponível, desde esta quarta-feira, para pessoas com 40 ou mais anos no portal do autoagendamento da Direção-Geral da Saúde.

 

O autoagendamento para a dose de reforço estava disponível para maiores de 45 anos desde a última segunda-feira, tendo baixado esta segunda-feira para as pessoas que têm 40 ou mais anos.

 

O portal do autoagendamento permite também marcações de pessoas com 60 ou mais anos para dose de reforço contra a COVID-19 e vacina contra a gripe, assim como para quem tem mais de 18 anos e foi vacinado com a Janssen há mais de 90 dias.

 

Segundo anunciou a Direção-Geral da Saúde, até final de sábado cerca de 3,8 milhões de pessoas já tinham recebido a dose de reforço da imunização contra o cornavírus SARS-CoV-2.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]