PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Pavilhão Municipal está como novo. Espreite como ficou por dentro

25 Setembro, 2025 - 10:20

1117

0

Investimento rondou 500 mil euros.

O Município de Vila Nova de Cerveira deu esta quinta-feira por concluída a requalificação do Pavilhão Municipal de Desportos.

 

O investimento global a obra rondou 500 mil euros.

 

“A Câmara Municipal devolve à comunidade um equipamento desportivo moderno, seguro e funcional, preparado para responder às atuais e futuras exigências da prática desportiva”, refere a edilidade presidida por Rui Teixeira.

 

 

[crédito fotografia: Município VN Cerveira]

 

O renovado Pavilhão Municipal de Desportos vai acolher treinos e jogos das equipas locais Cerveira Futsal e Grupo Desportivo e Recreativo de Gondarém, além de servir de palco às atividades de educação física e desporto escolar, “continuando a ser um espaço de referência na promoção da atividade física e do desporto em Vila Nova de Cerveira”.

 

O investimento foi cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Norte 2030, através do fundo FEDER.

 

 

[crédito fotografia capa: Município VN Cerveira]