Para celebrar o mês do romance, a Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira está a acolher, ao longo deste mês de fevereiro, a exposição Namorar Cerveira.
A mostra conta com cerca de 30 peças repletas de romantismo, subordinadas à temática dos namorados. Um espólio que resulta da parceria entre o Município de Vila Nova de Cerveira e a marca Namorar Portugal.
Desde peças decorativas em cerâmica, ao vestuário e calçado, sem descurar os tradicionais e memoráveis lenços dos namorados, são várias e diferenciadas as opções expostas e que podem servir de inspiração para oferecer no dia 14 de fevereiro.
A iniciativa “pretende assinalar o Dia dos Namorados ao mesmo tempo que visa promover a Loja Interativa de Turismo, convidando as pessoas a conhecer e partir à descoberta da vasta oferta turística do concelho de Vila Nova de Cerveira, com destaque para conjugação harmoniosa entre arte e beleza natural”, refere o Município.
A mostra pode ser visitada de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.
Comentários: 0
0
0