O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira recebeu esta segunda-feira uma visita muito especial. Dezenas de alunos do ensino Pré-Escolar da Santa Casa da Misericórdia daquele concelho foram até ao edifício camarário, propositadamente para deseja um feliz Carnaval ao Executivo.
A pequenada foi recebida não só pelo presidente da Câmara, Rui Teixeira, mas também pela vereadora Carla Segadães.
Veja as fotos [créditos: Município Vila Nova de Cerveira]
Rui Teixeira não foi a tempo de mascarar-se, mas fez questão de saudar as crianças uma a uma. Distribuiu sorrisos e doces a todas as fadas, bombeiros, super-heróis e a todos os que a ele vieram cumprimentar.
Recorde-se que, mais ao final da noite, Vila Nova de Cerveira foi também palco de uma Festa de Carnaval no Jardim Municipal. Desta vez para os mais crescidos. A tenda igloo encheu e o evento tem sido considerado um êxito com vários internautas a não poupar elogios a Rui Teixeira neste regresso da alegria carnavalesca ao concelho.
Comentários: 0
0
0