PUB
Chamam-se Dong e Lee Jin. Residem em Vila Nova de Cerveira há 17 anos. São empresários e membros da União dos Imigrantes Chineses em Portugal.
Esta quinta-feira, o casal doou ao Município 1.200 máscaras de proteção individual. O presidente da Câmara, como é evidente, ficou bastante satisfeito. Agradeceu este gesto solidário e altruísta da parte dos empresários, manifestando o apreço e preocupação para com o concelho que escolheram para local de residência e implementação do seu negócio.
A União dos Imigrantes Chineses em Portugal é composta por cerca de 100 empresários chineses que têm negócios de importação e exportação para a China.
Os vários membros uniram-se e recolheram fundos entre os sócios para depois comprar e doar estes equipamentos para o combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19).
O concelho de Vila Nova de Cerveira apresenta nesta altura nove casos confirmados de infeção pela COVID-19, sendo que quatro estão ativos e cinco casos estão recuperados. Há um óbito a registar, mas não contabilizado pela edilidade dado que ocorreu numa IPSS fora do concelho.
[Fotografia: Divulgação/CM Cerveira]
PUB
Comentários: 0
0
0