Com eleições agendadas para 25 de janeiro, a Comissão Política Distrital de Viana do Castelo do PSD conta com mais um candidato.
Carlos Morais Vieira explica, em comunicado, que a sua candidatura surge para “acabar com a atual estratégia política do PSD no distrito, demasiadamente centrada na figura do presidente da distrital e, fruto disso, geradora de um confrangedor vazio de debate e ideias que nos tem vindo a afastar das forças vivas da sociedade civil do Alto Minho”.
O candidato assegura que “há formas distintas de defender os princípios social-democratas, adoptando um estilo de liderança mais adequado a um partido democrático e de matriz humanista, como é o PSD, que aposte claramente no trabalho de equipa, numa profunda e efetiva articulação entre a distrital e as secções e na abertura do PSD à sociedade civil”.
Neste projeto, Carlos Morais Vieira pretende incluir “todos os que estejam cientes da necessidade de mudar o atual estado das coisas e abranger todos os que defendem uma maneira diferente de fazer política, que não tenham receio de agregar os mais válidos e capazes, que premeie o mérito e o valor”.
Empresário, de 49 anos, Carlos Morais Vieira já desempenhou funções de presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Viana do Castelo, tesoureiro da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo durante oito anos e Conselheiro Nacional do PSD.
Neste momento, o PSD Alto Minho é liderado por Eduardo Teixeira.
Comentários: 0
0
0