PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

“Caminhada Solidária” quer sensibilizar comunidade para problemas oncológicos

1 Dezembro, 2012 - 09:28

360

0

O coordenador da angariação de fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro sublinha que a iniciativa é aberta a qualquer pessoa e tem um custo simbólico de três euros.

A população de Ponte de Lima está convidada a participar, este sábado, na “Caminhada Solidária”, uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em colaboração com o município local e a Unidade Local de Saúde do Alto Minho.

O percurso, de cinco quilómetros, destina-se a sensibilizar a comunidade para a problemática oncológica e para as práticas de bons hábitos de vida e de uma alimentação saudável.
Renato Martins explicou ainda à Rádio Vale do Minho que a caminhada pretende ainda angariar fundos para manter os serviços da Liga em funcionamento.

O coordenador da angariação de fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro sublinha que a iniciativa é aberta a qualquer pessoa e tem um custo simbólico de três euros. Será, ainda, oferecida uma t-shirt alusiva à instituição a cada participante.

A “Caminhada Solidária” está marcada para este sábado, pelas 15h00. A partida e chegada acontece no Largo Camões, em Ponte de Lima.

De referir que, da parte da manhã, pelas 10h00, decorrerá uma sessão de rastreios médicos, organizados pelo centro de saúde local.