O Pavilhão Municipal de Caminha vai este domingo servir de palco ao espetáculo de dança solidário, a cargo da Associação de Dança Adeixa. A iniciativa está marcada para as 16h00.
Este espetáculo visa angariar géneros alimentares para as famílias com mais carências económicas do concelho. O bilhete é substituído pela entrega de géneros alimentares. Esta ação solidária é organizada pela Câmara Municipal de Caminha e pela Associação de Dança do Eixo Ibero Atlântico Dança – Adeixa.
Pelo palco do Pavilhão vão passar os alunos das várias escolas da associação, entre as quais a de Vila Praia de Âncora.
Tendo em conta que o número de famílias com carências económicas tem vindo a aumentar no concelho de Caminha, a Câmara Municipal vai organizar pela primeira vez um espetáculo desta natureza, ou seja, de angariação de bens alimentares, para ajudar as famílias caminhenses. Assim, preço do bilhete é substituído pela entrega de géneros alimentares. É de realçar que os bens em falta são: azeite, leite, óleo, enlatados, cereais e papas infantis.
Comentários: 0
0
0