PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Caminha
Destaques

Caminha: Liliana Silva regressa ao leme da Concelhia do PSD

31 Outubro, 2020 - 21:56

504

0

PUB Liliana Silva voltou à liderança da Comissão Política de Secção do PSD Caminha. A atual vereadora da oposição foi eleita este sábado num sufrágio de lista única. Antiga deputada […]

PUB

Liliana Silva voltou à liderança da Comissão Política de Secção do PSD Caminha. A atual vereadora da oposição foi eleita este sábado num sufrágio de lista única.

Antiga deputada na Assembleia da República, associativista concelhia ativa, defensora pública da Serra D’Arga e de uma ligação internacional Rodoviária com La Guardia, Liliana Silva volta assim ao leme da concelhia laranja do concelho.

Entre outros nomes na lista vencedora, consta o de Rosa Máximo, professora e delegada sindical, que vai ocupar o cargo de  Presidente da Mesa da Assembleia de Secção de Caminha.

“Conto na minha equipa de trabalho com pessoas de várias áreas, todos com uma vontade férrea de continuar a defender o concelho de Caminha e a suas gentes”, disse Liliana Silva.

Quanto ao resto da lista, sublinhou Liliana Silva, é composta por pessoas “que têm defendido sempre a sua terra e não se têm poupado a esforços para o conseguir”. 

A nova presidente vai mais longe e diz mesmo que “é preciso pugnar pelo direito à liberdade de discutir política em Caminha de forma saudável. Queremos discutir, no bom sentido, ideias e projetos para o futuro de Caminha e deixar de discutir pessoas”.

Questionada sobre os problemas que a preocupam, a nova líder estendeu um olhar para lá da pandemia. “Falta de emprego,  a sazonalidade do turismo, a falta de investimentos, de empresas e industrias” são outros dos flagelos que Caminha enfrenta na visão do PSD.

Já sobre as próximas autárquicas e uma eventual candidatura à presidência da Câmara de Caminha, Liliana voltou a dar textualmente a mesma resposta deixada há dias.

 “Neste momento não estou preocupada com eleições. Nunca foi isso que me moveu e não é isso que me move agora”, sublinhou. “Estou preocupada, isso sim, em dar o meu contributo ao concelho de Caminha e é isso que tenho feito. Desde sempre”, recordou.

“Antes de quaisquer eleições, está o concelho de Caminha e a sua gente. É para isso que trabalhamos e vamos continuar a trabalhar”, concluiu.

 

[Fotografia: Arquivo / PSD Alto Minho]

 

PUB