A Comissão Política Concelhia (CPC) do PS Caminha anunciou o cancelamento do almoço de confraternização marcado para dia 4 de dezembro.
Na origem da decisão, explicou a estrutura em comunicado, está a “degradação da situação pandémica em Portugal, que tem levado a registar mais de 3.000 novos casos por dia e na sequência das medidas anunciadas pelo Governo que passam, entre outras, pela declaração do estado de calamidade” a partir de 1 de dezembro.
A iniciativa contava já com mais de 300 inscrições. No entanto, “por uma questão de responsabilidade e de exemplo para a nossa comunidade, o cancelamento do nosso encontro é a única opção viável neste momento”, sublinha o presidente da CPC, Rui Lages.
“O PS continuará a trabalhar nas próximas semanas na sua vertente autárquica e no apoio ao projeto político dos socialistas para o distrito e para o país. Estão planeadas algumas ações de esclarecimento e campanha eleitoral até dia 30 de janeiro (data das eleições Legislativas) que terão sempre em conta o contexto da pandemia e a saúde das populações”, assegura o responsável que é também Vice-Presidente da Câmara Municipal.
Até ao momento, a estrutura não avança com nova data para realização deste convívio devido à “incerteza do momento”. No entanto, “como todos os anos”, conta “celebrar o 25 de abril com um grande momento de união e de amizade”.
Comentários: 0
0
0