O habitual Concerto de Primavera da Banda Musical de Monção realiza-se este sábado, pelas 21h30. Os bilhetes, a 2,50 euros cada, tiveram grande procura e, desde o passado domingo, que o espetáculo tem lotação esgotada.
O presidente da coletividade enaltece que a nova sala do equipamento cultural inaugurada no passado Dia da Liberdade tem melhores níveis acústicos.
Com 80 músicos em palco, João Antunes não tem dúvidas de que o concerto vai ser “memorável”.
Neste espetáculo, os elementos da Banda Musical de Monção prometem presentear o público com uma noite recheada de interpretações musicais de qualidade. O programa reserva, entre outras, composições de Jorge salgueiro (Cerimonial Stereo) Ferrer Ferran (Paixão de Cristo) Duarte Pestana (Arco Iris) e arranjo de José Vicente Simeó Mañez (My Way).
A primeira parte do concerto é preenchida pela banda juvenil. Com direção artística de Noélia Barros, os jovens instrumentistas monçanenses, que aprendem as primeiras notas e sopros na escola de música da coletividade, vão mostrar o resultado da aprendizagem adquirida no último ano.
Sob a batuta do maestro José Vicente Simeó Mañez, a Banda Musical de Monção, filarmónica com mais de dois séculos de existência, vai atuar no requalificado Cine Teatro João Verde.
O concerto tem início marcado para as 21h30.
Comentários: 0
0
0