O trânsito vai estar cortado este domingo em várias estradas dos concelhos de Monção e de Melgaço, devido à realização de mais uma edição do Monção&Melgaço Granfondo.
São esperados mais de 1.000 ciclistas a pedalar entre os dois concelhos, divididos em três modalidades: Granfondo (130 Km); Mediofondo (96 Km); e Minifondo (73 Km).
Em Melgaço:


[fonte: Município Melgaço]
Em Monção, os atletas passam pelo centro histórico de Monção, entre as 9h30 e as 10h30, entrando pela Avenida Porta de São Bento e percorrendo o Largo do Emigrante, Rua 5 de Outubro, Praça Deu-La-Deu, Rua General Pimenta de Castro, Rotunda da Estação, Avenida D. Afonso III e Avenida da Galiza.
Eis o trajeto que vão cumprir:


Nesta edição, a partida e chegada serão em Melgaço.
O Monção/Melgaço Granfondo – A Origem do Alvarinho é organizado pela Bikeservice. Conta com o apoio dos Municípios de Monção e de Melgaço.
Comentários: 0
0
0