O Grupo Luna Hotels & Resorts está a preparar a abertura do Hotel Solar de Requeijo, em Arcos de Valdevez. Terá cinco estrelas. É composto por 27 quartos e suítes, sendo 12 no edifício principal Solar de Requeijo, construído em finais do século XVII, e 15 no edifício Terraços do Solar, um edifício complementar de estilo contemporâneo, ligado ao Solar por passagens subterrâneas.
O investimento global ascende a quatro milhões e cem mil euros. Está prevista a criação de 35 postos de trabalho diretos.
“O Município de Arcos de Valdevez congratula-se com a articulação que estabeleceu com o Grupo Luna Hotels & Resorts e que tornou possível a aquisição e a reabilitação deste solar devoluto para um hotel de excelência na região”, disse o presidente da Câmara de Arcos de Valdevezs, João Manuel Esteves.
“Este investimento é muito importante para concelho, pois irá dotar Arcos de Valdevez de um Hotel de Charme, instalado num edifício classificado, de elevado valor histórico, sendo de relevância assinalável para o Concelho”, acrescenta referido que “a procura do destino tem vindo a crescer, mesmo em tempos adversos como os que temos vivido”.
Comentários: 0
0
0