Leonor Poeiras, antiga apresentadora televisiva e agora influencer, recorreu à sua página de X (antigo Twitter) para falar sobre a situação dos incêndios que está a abalar o nosso país.
A ex-apresentadora não se poupou nas críticas e referiu que “os concelhos que ardem em Portugal neste momento votaram AD” e que “continuam a arder precisamente porque ganhou a AD”, referindo-se às áreas afetadas por incêndios, como Arouca, Aveiro e Castelo de Paiva.
A influenciadora acrescentou posteriormente que também os concelhos de Seia e Paredes, que também estão a arder, votaram AD.
Nos comentários, a esmagadora maioria das reações nao foi nada favorável. “Senhora Poeiras, desejo as suas melhoras. Não anda nada bem. Difundir ódio e aldrabices fica-lhe mal”, escreveu uma utilizadora.
“Está na hora de girares a ganza Leonor”, lê-se noutro.
“Conheci um maluquinho que quando não tinha nada para dizer dizia parvoíces. Pareces tu”, escreveu outra internauta.
A área ardida desde o início do ano em Portugal já se aproxima dos 30 mil hectares.
Em apenas cinco dias, a área ardida em Portugal mais do que duplicou, segundo o Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais (SGIFR). Só nos fogos de Arouca, Ponte da Barca e Penamacor, foram consumidos cerca de 14 mil hectares de mato e floresta.
Comentários: 0
0
1