A olímpica portuguesa Ana Pinho Rodrigues (ex-Escola Desportiva de Viana) e atualmente atleta do Sp. Braga, conquistou este domingo a medalha de bronze na final A dos 100 metros bruços, no último dia do Open de Espanha, a sua segunda, após ter sido terceira na prova dos 50 bruços.
Segundo o portal Flashcore, nos 100 bruços, Ana Pinho Rodrigues, recordista de Portugal (1.08,22 minutos, em 2023), foi terceira com 1.09,24, cedendo apenas para as espanholas Nayara Pineda Lopez, 1.08,45 e Jimena Ruiz Sanchez, 1.08,66.
Portugal terminou a sua participação no Open de Espanha, que decorreu durante cinco dias em Sabadell, na Catalunha, onde contou com 11 nadadores, com três medalhas de ouro e subiu ao pódio absoluto por 10 vezes, e duas em sub-20.
Comentários: 0
0
1