O primeiro alerta aconteceu às 14h40, em Ponte de Lima, na Associação de Freguesias do Vale do Neiva. Este incêndio já se encontra extinto. No local estiveram três operacionais apoiados por uma viatura.
Pelas 14h54, soou o alarme em Arcos de Valdevez junto ao antigo campo de futebol, na freguesia de Aguiã. Este incêndio segue descontrolado. No terreno estão 12 operacionais apoiados por três viaturas.
Pelas 15h00, alerta em Monção para incêndio florestal em Portela. Ao local acorreram sete operacionais apoiados por duas viaturas. Este incêndio já se encontra extinto.
Às 15h51, alarme em Stª Rita, Ponte da Barca. Combateram este incêndio oito operacionais apoiados por três viaturas. Já se encontra extinto.
Até ao momento não há registo de feridos nem de habitações em perigo.
[atualizada 18h56 – com ponto de situação]
Comentários: 0
1
0