PUB
Sandra Vieites é a nova líder do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Viana do Castelo. A lista encabeçada pela candidata monçanense obteve 53% dos votos (95). Ficou à frente da lista encabeçada por Cláudia Pires de Lima, de Paredes de Coura, que conseguiu 47% dos votos (83).
“Sou uma defensora da igualdade de direitos entre homens e mulheres. Esse é o meu principal objetivo”, disse Sandra Vieites à Rádio Vale do Minho, no momento em que anunciou a candidatura.
Outra das metas da agora líder monçanense passa por “criar um departamento dinâmico. Um departamento que esteja mais próximo das mulheres do distrito e que vá de encontro às suas reais necessidades”.
Com 43 anos de idade, professora e deputada pelo PS na Assembleia Municipal de Monção, Sandra Vieites chegou a integrar em lugar suplente a lista de candidatos do PS por Viana do Castelo nas eleições legislativas do ano passado.
Recorde-se que o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Viana do Castelo vinha sendo liderado desde 2014 pela arcuense Dora Brandão que deixou o cargo devido à lei da limitação de mandatos..
O anúncio feito pela CPC PS Monção nas redes sociais:
[Fotografia: Sandra Vieites / DR]
Comentários: 0
0
0