Nesta altura são sempre boas notícias. Os vários serviços meteorológicos apontam céu bastante nublado nos próximos dias em todo o distrito de Viana do Castelo. Existem mesmo previsões de chuva para a próxima semana, mais concretamente para terça-feira, dia 1 de março.
Até lá, o fim de semana vai ser de céu bastante nublado em todo o Alto Minho com temperaturas máximas a tocar os 20ºC tanto no sábado como no domingo. As mínimas vão ser de 4ºC no sábado, subindo depois até 9ºC no domingo.
As nuvens vão estender-se ao longo da próxima semana e o mês de março deverá mesmo entrar com chuva. Terça-feira deverá trazer uma manhã de chuva fraca, mas as previsões apontam aumento de intensidade a partir da tarde.
As temperaturas máximas vão descer para 15ºC. As mínimas vão manter-se nos 9ºC.
Porém, como tem vindo a ser habitual, a chuva não vai durar muito. Prevê-se um intervalo na quarta-feira e depois um ténue regresso na quinta-feira, com chuva fraca. Depois o sol voltará a aparecer, com previsões de céu pouco nublado ou limpo para os restantes dias da semana.
Comentários: 0
0
0