PUB
A morte de Sara Carreira, filha de Tony Carreira, deixou o Alto Minho em choque. Nas redes sociais, internautas dos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo vão lamentando a tragédia que vitimou a jovem este sábado ao final da tarde.
A cantora, recorde-se, morreu este sábado aos 21 anos na sequência de um acidente de automóvel na A1 junto a Santarém.
A jovem estaria a regressar a casa quando o acidente ocorreu e Ivo Lucas, o seu namorado, estaria ao volante. A colisão ocorreu pelas 19h00, deu-se entre quatro veículos ligeiros e causou a morte a Sara Carreira.
A colisão provocou ainda um ferido grave, Ivo Lucas, com uma fratura exposta num dos braços, e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.
Após avaliação médica, este domingo, os profissionais de saúde consideraram que Ivo Lucas se encontrava fora de perigo.
No local do acidente estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.
O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, e cortou o troço ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.
Entretanto, a família da jovem cantora apelou este domingo à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”. A família agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.
[Fotografia: DR]
Comentários: 0
0
0