PUB
A Águas do Alto Minho (AdAM) anunciou esta sexta-feira a instalação de um novo sistema de gestão comercial: o Aquamatrix. Trata-se de “um sistema robusto de faturação e líder de mercado já implementado em 87 municípios, que conta com quase 2 milhões de clientes e que vai permitir à AdAM responder com total fiabilidade a todas as necessidades de interação comercial com os seus clientes”, explica a empresa.
Complementarmente, para reforçar o atendimento aos seus clientes, a partir da próxima segunda-feira, a AdAM vai passar a dispor de um serviço adicional prestado pela Altice, que vai permitir triplicar a capacidade de atendimento telefónico.
A AdAM vai também reforçar a capacidade de atendimento, sob marcação prévia, das oito lojas existentes nos municípios, de acordo com a legislação, respeitando as regras de segurança e confinamento em vigor.
A marcação prévia do atendimento deve ser feita através do número exclusivo 258 806 952 (de segunda-feira a sexta-feira entre as 8h30 e as 17h00).
“Estas medidas vêm reforçar as ações da empresa ao nível da melhoria do atendimento ao cliente, nomeadamente a disponibilização de novas funcionalidades, inteiramente gratuitas, consistindo em novas plataformas de comunicação de leituras, por telefone, no balcão digital AdAMnet ou pela aplicação myAQUA“, aponta.
De forma a garantir o acesso de todos ao bem essencial que é a água, a AdAM reitera o compromisso de que “durante o estado atual não existirão cortes ou suspensão de serviços”.
A AdAM, empresa de gestão das redes de água em baixa e de saneamento, opera desde janeiro de 2020. É detida em 51% pela Águas de Portugal e em 49% pelos municípios de Arcos de Valdevez (PSD), Caminha (PS), Paredes de Coura (PS), Ponte de Lima (CDS-PP), Valença (PSD), Viana do Castelo (PS) e Vila Nova de Cerveira (Movimento independente PenCe – Pensar Cerveira), que compõem a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho.
Três concelhos do distrito – Ponte da Barca (PSD), Monção (PSD) e Melgaço (PS) – reprovaram a constituição daquela parceria.
[Fotografia: Arquivo / DR]
Comentários: 0
0
0