PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques

Águas do Alto Minho quer evitar impressão em papel – “São medidas de apoio aos clientes”

17 Fevereiro, 2021 - 11:19

666

0

PUB A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) iniciou esta quarta-feira uma campanha intitulada Poupe no ambiente e na água. Esta campanha prevê a redução do valor correspondente a 1000 litros […]

PUB

A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) iniciou esta quarta-feira uma campanha intitulada Poupe no ambiente e na água. Esta campanha prevê a redução do valor correspondente a 1000 litros de água por mês, durante um ano, a todos os clientes que aderirem à fatura eletrónica e ao débito direto.

Este benefício será automaticamente estendido a todos os clientes que já tenham aderido a estes serviços. Da mesma forma, quem atualizar os seus dados poderá também usufruir de uma redução do valor correspondente a 1000 litros de água por mês, durante dois meses.

“Esta campanha tem dois objetivos principais, incentivar a adesão a serviços como o da fatura eletrónica e do débito direto, e ao mesmo tempo promover a descarbonização, evitando a impressão de faturas em papel e as deslocações com a entrega de correspondência”, explicou o presidente da AdAM, Carlos Martins.

“Por outro lado, como ainda temos alguns clientes com dados incorretos, pela antiguidade dos contratos, aproveitamos este momento para incentivar a renovação dos dados desses clientes no nosso sistema.  São medidas de apoio aos nossos clientes, mas que irão permitir continuar a melhorar o serviço prestado pela AdAM, que pretende ser uma referência pela excelência no setor e nos seus serviços”, disse o responsável.

A AdAM recorda que nesta campanha existem ainda descontos para famílias numerosas, tarifas e apoios sociais de cada município parceiro, que podem ser conhecidos no seu site de internet.

A AdAM tem ao dispor dos clientes diversos meios que permitem resolver qualquer questão relacionada com o serviço prestado, sem sair do conforto de sua casa.

 

A AdAM, empresa de gestão das redes de água em baixa e de saneamento, opera desde janeiro de 2020. É detida em 51% pela AdP e em 49% pelos municípios de Arcos de Valdevez (PSD), Caminha (PS), Paredes de Coura (PS), Ponte de Lima (CDS-PP), Valença (PSD), Viana do Castelo (PS) e Vila Nova de Cerveira (Movimento independente PenCe – Pensar Cerveira), que compõem a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho.

Três concelhos do distrito – Ponte da Barca (PSD), Monção (PSD) e Melgaço (PS) – reprovaram a constituição daquela parceria.

 

 

[Fotografia: Arquivo / Ambiente Magazine]

 

 

PUB