PUB
Demitiu-se o presidente do Conselho de Administração da Águas do Alto Minho (AdAM), Carlos Martins.A notícia está a ser avançada pelo Jornal de Notícias (JN) que dá ainda conta de que já há um nome para suceder no cargo: João Neves, administrador que entrou para a empresa há cerca de dois meses.
Refere ainda aquele jornal que “a decisão já foi comunicada aos municípios acionistas e deverá ser tornada pública nos próximos dias”. Ao JN, a assessoria da empresa informou que Carlos Martins não presta declarações sobre o assunto.
A AdAM, empresa de gestão das redes de água em baixa e de saneamento, opera desde janeiro de 2020. É detida em 51% pela Águas de Portugal e em 49% pelos municípios de Arcos de Valdevez (PSD), Caminha (PS), Paredes de Coura (PS), Ponte de Lima (CDS-PP), Valença (PSD), Viana do Castelo (PS) e Vila Nova de Cerveira (Movimento independente PenCe – Pensar Cerveira), que compõem a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho.
Três concelhos do distrito – Ponte da Barca (PSD), Monção (PSD) e Melgaço (PS) – reprovaram a constituição daquela parceria.
[Fotografia: Jornal O Amarense]
Comentários: 0
0
0