Covas acolhe 13ª Taça Ibérica de Slalom
Com um grande prestígio além-fronteiras no desporto aquático de água bravas, a Freguesia de Covas recebe, este fim-de-semana, pela décima terceira vez, a Taça Ibérica de Slalom. A prova de caráter internacional conta com 150 atletas inscritos de 12 equipas portuguesas e espanholas, e centenas de pessoas a assistir nas margens do rio Coura.
O plano de água corrente e forte no Rio Coura, em Azenhas de Pagade, com obstáculos naturais e portas de grau II e III, ao longo de aproximadamente 300m, proporciona as condições ideais para a prática desta modalidade, resultando num evento consolidado e sempre muito disputado.
Além da Federação Portuguesa de Canoagem e do Clube Desportivo Minho – Teixugos, a organização desta prova em águas bravas conta com os apoios da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, da Junta de Freguesia de Covas e da Federação Galega de Canoagem.
Sábado, 4 de fevereiro, a partir das 10h00: eliminatórias e as semifinais
Domingo, 5 de fevereiro, a partir das 10h00: finais, seguindo-se a entrega de prémios
0
0