PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença/Solidariedade: Casa da Quinta Nova abre portas aos desalojados pelas chamas

16 Outubro, 2017 - 15:42

322

0

É mais um gesto de solidariedade a juntar-se a muitos outros que vão chegando de todo o Alto Minho para com as vítimas dos incêndios que assolaram a região e […]

É mais um gesto de solidariedade a juntar-se a muitos outros que vão chegando de todo o Alto Minho para com as vítimas dos incêndios que assolaram a região e o país entre sábado e esta segunda-feira. A Casa da Quinta Nova, em Valença, mostrou-se sensibilizada perante aqueles que ficaram desalojados devido às chamas. “Tivemos conhecimento que pessoas houve que ficaram sem o seu lar. A Casa da Quinta Nova, se necessário for, está disponível para alojar essas pessoas gratuitamente”, anunciam os proprietários da quinta turística em comunicado nas redes sociais. “Também temos canis para alguém que tenha o seu animal de estimação, e cancelaremos reservas se necessário”, garantem. Os interessados devem contactar o número 968685996.

 

Domingo trágico com 31 mortos e 51 feridos

 

Toda a solidariedade é pouca após horas em que o fogo voltou a matar em Portugal. A Proteção Civil confirmou esta segunda-feira que o número de vítimas mortais nos incêndios deste domingo é até ao momento de 31. As vítimas mortais registaram-se nos distritos da Guarda, Coimbra, Viseu e Castelo Branco. Há ainda 51 feridos, 15 em estado grave.

Últimas