PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Presidente da Câmara orgulhoso ao ver a cidade entre as que mais vivem o Natal

28 Dezembro, 2017 - 04:21

239

0

Foi a própria Rádio Vale do Minho a dar a notícia. O presidente da Câmara de Valença mostrou-se radiante ao ter conhecimento de que a cidade está colocada entre as […]

Foi a própria Rádio Vale do Minho a dar a notícia. O presidente da Câmara de Valença mostrou-se radiante ao ter conhecimento de que a cidade está colocada entre as 10 cidades portuguesas que vivem mais o Natal, de acordo com um ranking divulgado recentemente pelo site Sapo Viagens. “É o resultado do esforço, do trabalho e do envolvimento que temos vindo a criar com a comunidade valenciana e o impacto que tem em termos turísticos. São cada vez mais os visitantes que recorrem à Fortaleza para desfrutar do nosso património quer material quer gastronómico, aproveitando assim o ambiente natalício que se vive em Valença nesta época do ano que é fantástico!”, disse Jorge Mendes à Rádio Vale do Minho.

 

Jorge Mendes: “É o resultado do esforço, do trabalho e do envolvimento que temos vindo a criar com a comunidade valenciana e o impacto que tem em termos turísticos.”

 

Valença ocupa o 10º posto numa lista liderada por Lisboa. No segundo lugar aparece Braga, seguindo-se Funchal e Santa Maria da Feira. Contrariando a ‘lógica’ de outros rankings, o Porto surge aqui apenas no quinto posto. Na outra metade da tabela estão Bragança, Leiria, Guimarães, Guarda e Valença. A caminho da festa da Passagem de Ano, o presidente da Câmara vai fazendo um balanço positivo do programa natalício do concelho. “Temos tido uma moldura humana de visitantes muito boa. O Natal é uma época em que o Município aposta em alguma animação necessária no sentido de atrair visitantes. A resposta foi significativa. O investimento que o Município fez deu frutos e este é o nosso caminho: melhorando, requalificando e apresentando novidades ano após ano”, continuou Jorge Mendes.

O Município valenciano vai receber 2018 no Largo da Estação. A festa é já no próximo domingo e promete ser rija em recinto fechado. Para celebrar o novo ano, haverá fogo de artifício, oferta de champanhe e uvas passas. “Será a primeira vez que algo do género vai ser feito mas estamos convencidos que será também uma aposta ganha”, concluiu Jorge Mendes. Mas a animação começa bem mais cedo, pelas 23h00, com abertura a cargo do grupo Kalhambeke. Pela noite dentro, a animação musical estará sob alçada dos DJ’s Pedro Pagodes, Carlos Daniel e André Dias. A entrada é livre.

Últimas