PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Marroquino detido por permanência ilegal no país

16 Fevereiro, 2017 - 20:44

147

0

Indivíduo tem antecedentes criminais. Foi entregue ao SEF para ser extraditado.

A GNR deteve em Valença um homem de nacionalidade marroquina por permanência ilegal em Portugal.
O indivíduo, residente em Espanha, foi abordado naquela cidade do Alto Minho. Após contactos com o Centro de Cooperação Policial e Aduaneira de Valença/Tuy, foi detetado que existia sobre o mesmo uma decisão judicial de expulsão do território nacional pelo período de cinco anos. O homem tem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, tendo já cumprido pena de prisão em Portugal.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Valença esta quinta-feira. A Justiça decretou que fosse entregue ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Viana do Castelo para ser extraditado.

SEF deteve dois estrangeiros ilegais em Melgaço

O SEF anunciou esta quinta-feira a detenção, em Melgaço, de dois cidadãos estrangeiros em situação irregular e a identificação de 59 pessoas, das quais 20 estrangeiros.”Os dois detidos por permanência ilegal em Portugal foram presentes a tribunal que determinou, como medidas de coação, a instalação em Centro de Instalação Temporária do SEF, para posterior afastamento de território nacional”, refere o SEF em comunicado.

Últimas