PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Homem que baleou família já foi detido

28 Abril, 2015 - 13:58

141

0

Notícia está a ser avançada pelo jornal “Público”.

O homem que na manhã desta terça-feira alegadamente baleou de forma fatal a ex-mulher, a ex-sogra, o marido desta e um enteado, na freguesia da Estela, Póvoa de Varzim, já foi detido pelas autoridades quando tentava fugir para Espanha. A notícia está a ser avançada pelo jornal “Público”. De acordo com a edição online deste periódico, no interior da viatura, a polícia encontrou as duas pistolas que o suspeito terá usado. Na origem do crime, estarão divergências quanto à partilha de bens.
Fonte policial sublinhou ao “Público” que o suspeito e a ex-companheira estariam separados há quase um ano e que recentemente o detido, proprietário de um empresa construtora de tectos falsos, já teria ameaçado várias vezes a família da ex-companheira.
O alegado homicida, entre os 40 e os 50 anos, foi interceptado na A3, em Valença, depois de se envolver num acidente com outros dois veículos quando conduzia um Mercedes de matrícula espanhola de que é proprietário.
Recorde-se que os homicídios ocorreram pelas 9h10 próximo da Junta de Freguesia de Estela, no café São Tomé, cujos proprietários eram os ex-sogros. Foram os vizinhos do estabelecimento comercial que deram o primeiro alerta ligando para o 112. A GNR e a Polícia Judiciária (PJ) estão ainda no local onde também se encontram peritos do Laboratório de Polícia Cientifica da PJ a recolher vestígios.
De acordo com o tenente-coronel Ferreira, porta-voz da GNR do Porto, a ex-sogra tinha 71 anos, assim como o seu marido; e o enteado tinha 23 anos. Também em relação à ex-mulher do suspeito, a polícia ainda está a determinar a idade mas, ainda de acordo com o “Público”, terá entre os 40 e os 50 anos.

Últimas