PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Campeões receberam votos de louvor das mãos da autarquia

29 Julho, 2017 - 13:05

192

0

Presidente da Câmara recebeu uma bola autografada por todos os jogadores.

Foram entregues esta sexta-feira, no Museu do Alvarinho, os votos de louvor aos atletas e equipa técnica do Desportivo de Monção pela conquista da Taça e Supertaça
da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), época 2016/2017. O presidente da Câmara congratulou-se com o feito alcançado pelo Desportivo e agradeceu a dedicação e
sacrifício de todos nesta brilhante e prestigiada dupla vitória que constitui um capítulo importante na história do clube.
Na hora da despedida, o presidente do clube, Davide Guedes, mostrou-se orgulhoso com a conquista, evidenciando a capacidade e competência da equipa técnica e a dedicação dos jogadores. “Vocês foram os principais artífices deste sucesso. Foram corajosos, empenhados, valentes e dignos do emblema que carregaram ao peito. Os vossos nomes vão ficar na história do nosso clube”.
Pela mão do presidente do Desportivo de Monção, Davide Guedes, o edil monçanense recebeu uma bola autografada por todos os jogadores. Com a bola nas mãos, Augusto Domingues congratulou-se com o feito alcançado pelo Desportivo de Monção e agradeceu a dedicação e sacrifício de todos nesta brilhante e prestigiada dupla vitória que constitui um capítulo importante na história do clube.
O autarca, ligado ao clube por amor e genética, abordou o período de quase duas décadas que, como vereador e presidente, acompanhou o percurso do Desportivo, ressalvando que houve momentos extremamente complicados que foram resolvidos com o objetivo comum de defender o emblema de Deu-la- Deu Martins.
Augusto Domingues adiantou que existe total disponibilidade para continuar a modernizar o clube. A propósito, realçou a vontade em valorizar as atuais estruturas desportivas com a instalação de um campo sintético no Estádio Manuel Lima. Terminou com felicitações a todos e desejo de bom trabalho à próxima direção.

Últimas