PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monçanenses a residir em França também sentem a crise

9 Abril, 2014 - 07:19

164

0

Feira de Nanterre registou muitos visitantes. Vendas não foram tão boas como as dos anos anteriores.

A crise que se vive em Portugal e no resto da Europa continua a dominar as conversas dos monçanenses a residir em França. Isto mesmo contou à Vale do Minho o presidente da Câmara de Monção na hora de fazer o balanço da presença do Município na Feira de Nanterre, no passado fim-de-semana. “Toda a gente fala em crise. Todos dizem que ganham menos. Espero que isto seja ultrapassado. Isso fez-se sentir na própria compra dos produtos. Segundo me disseram os produtores, este ano vendeu-se um pouco menos do que nos anos anteriores. No entanto, eu vi lá muita gente. Sobretudo no domingo”, disse Augusto Domingues à Vale do Minho.
Muita gente, poucas vendas… Mesmo assim, o autarca monçanense mostrou-se satisfeito. “Esteve muita gente na feira. No domingo fiz a minha comunicação à comunidade monçanense presente. Disse áquela gente que o mínimo que um autarca pode fazer é estar presente nestas actividades”, considerou o edil.
Recorde-se que a Feira de Nanterre é um dos mais importantes eventos na promoção da identidade lusa em França. A representação monçanense fez-se notar com empresas ligadas à produção de vinho Alvarinho e fumeiros.

Últimas