PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Hourglass ficaram encantados com o público melgacense

13 Março, 2018 - 06:40

230

0

Os Hourglass não pouparam elogios ao público e à Casa da Cultura de Melgaço. A banda alto-minhota, recorde-se, atuou no passado sábado no Município mais a norte de Portugal durante […]

Os Hourglass não pouparam elogios ao público e à Casa da Cultura de Melgaço. A banda alto-minhota, recorde-se, atuou no passado sábado no Município mais a norte de Portugal durante o Festival All Music Fest. Este evento vai prolongar-se até Abril e traz ao concelho cinco concertos de vários géneros musicais: pop, rock e alternativa. “Foi a primeira vez que toquei em Melgaço, terra do meu pai…Foi muito fixe! Obrigado pela simpatia”, escreveu Miguel Fernandes, um dos músicos da banda, na página de facebook do Município.

Mas as palavras de apreço vindas do público também surgiram. Não só após o concerto como também nas redes sociais. “Mais uma noite bem passada…espectacular actuação”, disse António Lima. “Reviver Cohen e Dylan com a qualidade apresentada pelo grupo Hourglass foi um privilegio… pela minha parte muito obrigado à organização e principalmente a todos os músicos”, acrescentou.

Recorde-se que o Festival All Music Fest arrancou no passado dia 19 de janeiro com a atuação de Manuel Fúria. Seguiram-se os Few Fingers. Depois dos Hourglass, o festival continua no próximo dia 24 de março com os TT Syndicate. O evento encerra em abril, no dia 13, com a atuação de Lince. Todos os espetáculos têm início previsto para as 22h00.

A proposta cultural foi pensada em conjunto com a autarquia de Ponte da Barca, pelo que os concertos acontecerão também em Ponte da Barca, mas em dias diferentes (ver programa em www.cmpb.pt/). “Com esta iniciativa, as duas autarquias pretendem enriquecer o programa cultural que oferecem, dinamizando ao mesmo tempo a oferta turística e promovendo a cooperação intermunicipal”, esclarece a autarquia melgacense. A entrada em cada espetáculo tem um custo de dois euros. 

PUB

Últimas