PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Grupo que gere as Termas vai ajudar bombeiros

4 Outubro, 2017 - 02:08

761

0

O Grupo Pinto da Costa & Carriço, que gere as Termas de Melgaço, vai ajudar os bombeiros do Município mais a norte de Portugal. O anúncio foi feito pela Chief […]

O Grupo Pinto da Costa & Carriço, que gere as Termas de Melgaço, vai ajudar os bombeiros do Município mais a norte de Portugal. O anúncio foi feito pela Chief Executive Officer (CEO) durante uma cerimónia realizada em Santo Tirso, onde foi inaugurado o novo Centro de Empresas do Grupo. Para além dos bombeiros de Melgaço, o compromisso estende-se a todas as corporações dos municípios onde o grupo atua. “Não nos podemos lembrar dos bombeiros só no verão, por isso hoje assumimos o compromisso de trabalhar e patrocinar as corporações de Bombeiros de Santo Tirso, Melgaço e Matosinhos. Só ajudando os outros é que seremos um Grupo Socialmente responsável”, referiu Carina Pinto da Costa, realçando que “o sucesso empresarial do grupo só faz sentido se daí resultar também benefício para as comunidades onde estamos inseridos”.

Questionado pela Rádio Vale do Minho sobre a forma como será dado este apoio, o Grupo Pinto da Costa & Carriço referiu que aquela ainda não está definida. Tanto pode ser em termos monetários como em novos equipamentos para as corporações.

O Centro de Empresas, situado em Santo Tirso, nasceu da necessidade de criar um espaço que concentrasse as várias atividades que o Grupo abarca, representando um investimento de 25 mil euros. Atualmente, o Grupo trabalha nas áreas de Hotelaria, Restauração, Fitness, Saúde e Bem-estar, Imobiliária e Moda, onde ambiciona ser uma referência nacional e internacional, primando sempre por um serviço de excelência em prol do bem-estar dos seus clientes.

Carina Pinto da Costa: “Só ajudando os outros é que seremos um Grupo Socialmente responsável”

Recorde-se que, em declarações à Rádio Vale do Minho, presidente da Câmara de Melgaço não escondeu a grande satisfação perante uma nova vida das Termas que arrancou recentemente com a gestão deste grupo. “É um sinal claro de que é possível fazer deste um projeto vencedor. Vamos ter as Termas a funcionar, com um novo dinamismo e capazes de atrair gente a Melgaço”, disse Manoel Batista.
Indicadas para o tratamento de diferentes patologias, nomeadamente: Diabetes Tipo 1, Diabetes Tipo 2, Dislipidemias, Dispepsia, Duodenites, Colecistites crónicas, Disquinésia biliar, Obstipação, Cólon irritável ou Colite funcional, Lombalgia, Artralgia, Rinite alérgica, Sinusite, Faringite crónica e Bronquite crónica; as Termas de Melgaço irão dispor ainda de uma oferta complementar aos tratamentos clássicos, focados numa vertente de bem-estar, estética, beleza e relaxamento.

O Grupo Pinto da Costa & Carriço nasceu em maio de 2017 pelas mãos dos jovens empresários Carina Pinto da Costa e Ricardo Carriço, atuando atualmente em diferentes áreas de negócios. A estratégia do Grupo prima pelos objetivos claros e metas definidas com coerência, na ânsia de fazer mais e melhor, agregando valor aos seus parceiros e oportunidade aos seus colaboradores.

O Grupo pretende reforçar em cerca de 10% o quadro de pessoal no próximo ano, apostando em novas áreas de negócio, nomeadamente na desportiva, e na expansão para outras zonas do país, como é o caso do Algarve, uma realidade provável já para 2018.

Últimas