PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Câmara de Caminha unânime no repúdio ao ” erro ” do encerramento das Finanças

24 Outubro, 2013 - 11:15

147

0

O executivo da Câmara de Caminha aprovou, por unanimidade, uma moção de repúdio à possibilidade de encerramento da repartição de Finançãs do concelho, assumindo que, a avançar, a medida representaria ” um erro ” do Governo.

O executivo da Câmara de Caminha aprovou, por unanimidade, uma moção de repúdio à possibilidade de encerramento da repartição de Finanças do concelho, assumindo que, a avançar, a medida representaria ” um erro ” do Governo.
Em causa está a possibilidade de encerramento daquele serviço no âmbito da aplicação do Plano de Redução e Melhoria da Administração Central do Estado, pelo Governo, o que levou Miguel Alves, o novo autarca socialista de Caminha a apresentar esta moção de repúdio.
A autarquia afirmou em comunicado que a proposta foi aprovada por unanimidade ( vereadores do PS e do PSD ) nesta primeira reunião do novo executivo. Recorda ainda que a repartição de Finanças de Caminha tem uma ” existência consolidada no concelho, sendo ” um serviço público de proximidade às empresas e, sobretudo, aos cidadãos “.
Por isso mesmo, Miguel Alves já fez saber que a ” Câmara Municipal vai lutar para encontrar uma solução e para que seja mantido este serviço de proximidade que afeta a vida social e económica do concelho “.

Últimas